sábado, 10 de janeiro de 2009

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO- 08 de dezembro de 2008

3 comentários:

Israel JR disse...

será q por aqui eu consigo estabelecer contato?
pq esse silêncio td?
daqui a alguns dias eu vou começar a comprar anuncios nos jornais do rio p VER SE VC SE LEMBRA D MIM
!!!!!!!!!!

Hey, I miss you girl.. try to get in contact..
send a message, an e-mail, i don't know.. but i'm worry about you...
bye bye, dear..
Keep the faith

Israel JR disse...

alias.. meu e-mail eh...
isincaju@hotmail.com

vc nunca responde os meus e-mails..
bjuxx

Beth Vitória disse...

Thaís...parabéns! Seu texto é belo.... contagiante.Já deixei um outro comentário no blog do CEAP e
acabamos de postar seu trabalho em nosso blog: www.outrarevista.blogspot.com/

Esperamos sua visita!!!!!!

Sucesso...sempre!

Beth Vitória e Marco Antônio.