sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Minha vitória dedico a vocês




Obrigada a todos que me apoiaram, que rezaram, que torceram por mim, a todos que des de sempre acreditaram que eu poderia vencer. Obrigada a todos os sinceros que me abraçaram, que sorriram pra mim, obrigada também aos falsos que se esforçaram, e aos oportunistas que conheci, obrigada de verdade, esse premio mais que meu é de todos que estiveram ao meu lado, se cheguei onde cheguei devo a isso a TODOS vocês ! xD

3 comentários:

Unknown disse...

Em primeiro lugar parabéns Thaís ,pois você representou com muito brilho não só o nome de nossa escola ,mas também levou junto à você o nome de nossa pequena Laje do Muriaé à nível nacional ,com grande criatividade em seu texto e é claro com sua capacidade singular de escrever .Espero que não pare aí ,continue sempre escrevendo e alimentando sua imaginação com boas leituras que resultarão em boas obras literárias .Seu sucesso merecido ,sua vitória um marco para nós em nossa cidade ,mas o mais importante são os ""frutos ""futuros que essa semente que você plantou pode trazer para todos ,principalmente para o desempenho e a mudançade mentalidade de nossas crianças ,adolecentes e jovens que aqui residem .Que seu desempenho possa ser matriz de surgimento de novos e promissores talentos ,assim como você é .Finalizo deixando pra você esta frase deste celebre escritor que é Carlos D. de Andrade :"Se não pudermos ser um sol explendoroso,contentemo-nos em ser um simples vaga -lume ,o importante é iluminar alguma coisa . "Um abraço ,ADRIANINHO .

Unknown disse...

mais que liiinda ;D
voce merece mais do que qualquer uma além de ser uma ótima escritora e uma ótima amiga !

te amo gatinha :*

Pedrinho disse...

Muitos parabéns Thaís

Estive a ler o teu texto vencedor...e adorei!

Além de escreveres muito bem...consegues ser muito criativa e, principalmente, tens a capacidade de transmitir, aos leitores, muita sensibilidade e muita paixão...o que é fantástico para uma "jovem escritora".

Penso que acabas de "escrever o teu futuro". Não desistas deste teu novo amor...a escrita.

Mais uma vez...PARABÉNS pelo prémio!


Pedro
(Lisboa - Portugal)